Conheça nosso curso

Curso de Mídia Programática

Quer aprender como gerir anúncios para atingir o público certo no momento certo? Então conheça nosso curso. Com módulos teóricos e práticos, nele você irá entender todo o ecossistema e as principais ferramentas de mídia programática.

Também abordamos tudo o que você precisa saber em cada etapa do processo: planejamento, desenvolvimento, criação e otimização de campanhas programáticas. Além, é claro, de análise dos resultados e melhoria de performance das suas campanhas.

Logo, em nosso curso, você se tornará apto a:

Subir campanhas
Determinar valores e audiências
Alinhar conceitos e estratégias
Otimizar a mídia programática em campanhas de performance
Alocar a mídia programática no funil de vendas
Extrair insights de alguns cases de sucesso da Adsplay Programática
Maximizar os resultados das suas verbas de mídia

Conteúdo Programático

Introdução
  • Qual é o objetivo do Curso?
  • Dados do Mercado de Publicidade
  • O que é a Mídia Programática?
  • Pirâmide do Sani
Ecossistema de Mídia Programática
  • O que é uma DSP?
  • O que é uma DMP?
  • Formatos da Mídia Programática
  • Venda direta, Preferred Deal, Private Auction
  • SSP (Supply Side Platform)
  • AdExchange
  • Players do mercado
Principais Estratégias de Programática
  • Conceitos Estratégicos
  • Principais Métricas do Mercado
  • Branding e Awareness
  • Assistência à Performance e Conversão
Diferenciais
  • Qual a diferença entre Google GDN e Mídia Programática?
  • Mídia Programática no Funil de Marketing
  • Quais são as Vantagens e Desvantagens da Mídia Programática?
  • Quais são as formas de compra?
  • Siglas da Mídia Online (CPM, CPC, CPV, CPI, etc)
  • Futuro da Mídia Programática
Estrutura de Campanha Verizon 
  • Criação de Campanhas, Estratégias e Banners
  • Configuração de estratégias
  •  Verizon (Ritmo de veiculação, BID Otimizado, Filtros e Segmentação)
  • Melhores Práticas Verizon
  • Melhores Práticas de Otimizações
Como subir uma campanha na DV360
  • Estrutura de Campanha Display & Vídeo 360
  • Criação de Campanhas, Estratégias e Banners
  • Configuração de estratégias Display & Video 360 (Ritmo de veiculação, BID Otimizado, Filtros e Segmentação)
  • Melhores Práticas Display & Vídeo 360
  • Melhores Práticas de Otimizações
Cases de Sucesso
  • Mídia Programática pode ser Performance?
  • Estratégia Tv e Rádio Sync 
  • Youtube via programática
  • Formatos e Specs de criativos
  •   Planejamento
  • Briefing
  • Análise de Resultados
  • Relatórios Avançados
  • Mídia Programática para E-commerce
  • Conteúdo Complementar: Blog + Youtube
Relatórios
  • Deal Troubleshooter
  • Relatórios online
  • Relatórios offline (Avançados)
  • Análises e Diagnósticos mais usados
  • Cross plataform report

Nossos professores

20+

Vídeos gravados

8

Horas de aula

Deixe seu depoimento

[elementor-template id="759"]

Perguntas frequentes

Nosso curso é 100% online e ministrado por quatro especialistas da AdsPlay Programática.
Isso significa que, além de obter um conteúdo extremamente atualizado, você aprenderá
com professores que possuem muita experiência no mercado. Por isso, é ideal para quem
deseja obter diferencial na área e sair na frente.

O curso é indicado para estudantes e profissionais de marketing, publicidade, comunicação,
administração, mas também para qualquer pessoa que deseja se especializar em mídia
programática.

Nosso objetivo é capacitar profissionais para planejar, comprar, gerir e avaliar resultados
com foco em mídia programática. O intuito é educar o mercado para evoluí-lo, por isso
dispomos do curso mais completo e com o melhor custo-benefício.

Diferente da maioria dos materiais do mercado, o curso de Mídia Programática da Adsplay Educação foi pensado e executado por quatro especialistas em mídia da Adsplay Programática. São profissionais que põem a mão na massa diariamente e estão por dentro das principais novidades da área.

Por isso, além de muita experiência no mercado, eles trazem ao curso questionamentos e soluções enfrentadas no dia a dia. Então, além de ensinar como operar as ferramentas sem enrolação e focado na prática, nosso curso pode te trazer insights valiosos para suas estratégias.

  • Certificado digital;
  • Selo Adsplay Educação;
  • Turbinada no currículo;
  • Mais conhecimento;
  • Diferencial no mercado.
[elementor-template id="1162"]